TELEFONES - Ligações Locais 4007.1799Porto Alegre RS (51) 3017.6000 - Palhoça SC (48) 3065.2062
Atendimento Online

Hardlink Solution Center

A Hardlink tem como meta atuar em soluções end-to-end e já possui um portifólio de serviços abrangente.

Young helpdesk operators

Tendo em vista o crescimento de serviços especializados em infra, focado em entregar soluções point-in-time, com o menor tempo possível e com a maior satisfação do cliente final, nós criamos o Hardlink Solution center.

A Hardlink Solution Center ( HSC ) oferta serviços de consultoria, monitoramento, outsourcing em níveis 2 e 3 e também o serviço de extensão de garantia multi-vendor.

Isso significa que lhe ofertamos todos níveis de serviços do pré-venda ao pós-venda, com nosso time de support & consulting.

Serviço de garantia

Muitas vezes renovamos o nosso parque de máquinas pois a garantia está prestes a acabar e não existe possibilidade de renovação com o Vendor. Muitas vezes o Budget não é completo para uma renovação total e temos que arriscar alguns serviços em equipamentos “legados”, sem garantia.

A Hardlink entende que muitas vezes o parque de máquinas atual atende todas as expectativas de uso e crescimento e não deveria ser impactado pela limitação da garantia, portanto iniciamos há pouco mais de um ano o serviço de extensão de garantia Hardlink, para equipamentos legados, trabalhando atualmente com IBM, HP, Dell/EMC , Cisco e Brocade.

Ofertamos um serviço de qualidade com técnicos especialistas nas mais variadas demandas, ofertando SLA padrão de mercado ( 2-4-8-12 horas ou Próximo dia útil ), contando com serviço de monitoramento proativo, auto-service portal e equipe para suporte de nível 2 e nível 3. Além disso, o cliente ganha uma manutenção preventiva gratuita nas primeiras semanas após o fechamento do contrato, para iniciarmos com o pé direto, deixando o ambiente validado e atualizado.

Possuímos estoque próprio, com rating de peças elevados, tudo isso para que tenhamos uma excelente cobertura de serviços e estejamos preparados para as mais variadas situações.

Além disso, temos serviços de outsourcing e consultoria ( vendidos a parte ) para que possamos validar o ambiente tanto quanto a dimensão quanto a implementação, fazendo validação de sizing, estruturação, aplicação de melhores práticas entre outros serviços.