Política de privacidade

 

Política de privacidade de dados – Hardlink

A Hardlink preza pela segurança e privacidade dos seus dados. A nossa política visa contextualizar e informar os tipos de dados coletados e seu tratamento, bem como informar sobre as políticas da atual legislação.

A política a seguir refere-se a todas as nossas atividades e utilização de dados, sejam eles Online ou Offline, pois utilizamos diversos canais de contato. A política única nos garante uniformidade no tratamento dos dados.

Essa política é vigente para todas as unidades da empresa e empresas do grupo, sendo utilizada por todas as áreas que sejam controladores ou operadores de dados.

 

COLETA DE DADOS – TIPOS DE DADOS E FINALIDADE

Devido aos nossos canais online e offline, os dados podem ser coletados de formas diferentes. Os dados que coletamos são:

Informações pessoais de contato: incluem qualquer informação que você nos fornece e que possa nos permitir contatá-lo, como seu nome, endereço postal, e-mail, endereço comercial, detalhes de redes sociais ou número de telefone.

 Informações de utilização de sites/comunicação: Em canais Online como Site, Facebook, Instagram e LinkedIn, há diversas tecnologias que podem ser empregadas para coleta de dados de forma automática como tempo de visita em cada página, quais links obtiveram “cliques” entre outras informações estatísticas. As tecnologias de captura como Web Beacons, Cookies, ferramentas de rastreio (google, etc) podem ser empregadas mas você tem o direito de se opor a elas.

Informações financeiras e de pagamento: Em diversas operações precisaremos dos dados financeiros e estes podem sem compartilhados com terceiros como bancos e instituições financeiras (como empresas de cartões) para que a avaliação e liberação de crédito ocorra. Estamos em total conformidade em relação a sensibilidade dos dados bem como usamos metodologias de criptografia e realizamos o descarte correto das informações dentro dos prazos estipulados por lei. Todos os nossos colaboradores conhecem todas as políticas internas de privacidade, segurança e descarte correto de informações. Essas informações só são permitidas com total consentimento do usuário final.

Finalidade dos dados – Os dados utilizado para contratos de prestação de serviços e compra de quaisquer produtos e soluções são coletados para cumprimento de obrigações legais, contratuais e pelo nosso interesse legítimo. Dados utilizado para Marketing visam criação de campanhas, distribuição de listas de ofertas e sorteios, sendo esses coletados com o seu consentimento, visando cumprir obrigações legais nem como nosso interesse legítimo das informações dentro dos prazos estipulados por lei. Todos os nossos colaboradores conhecem todas as políticas internas de privacidade, segurança e descarte correto de informações. Essas informações só são permitidas com total consentimento do usuário final.

Dados de redes sociais: As interações em redes sociais (como curtir, comentar) mudam a forma com que a rede social interage com vocês sendo que cada uma delas possui sua própria política de privacidade. Esses dados podem pedir ou não o seu consentimento e são utilizados pelos nossos interesses legítimos.

Outros dados: Outros dados podem ser compartilhados como pesquisa de mercado, estruturação de produtos e ofertas e outros fins institucionais. Esses dados podem conter dados que necessitem consentimento e são utilizados pelo nosso interesse legítimo. Quaisquer dados que exijam consentimento os usuários serão informados e terão a opção de consentir ou não.

ARMAZENAMENTO DE DADOS

A Hardlink utiliza serviços cópias de segurança em datacenter terceiros como KingHost e Azure, sendo que eles possuem sua própria política de privacidade de dados e estão adequados com a LGPD. A Hardlink mantém parceria apenas com empresas que já estão adequadas ou estão em fase avançada de adequação a legislação vigente.

TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

O tratamento de dados da Hardlink será para as seguintes atividades

Realização de processos de prevenção à fraude;
Venda de produtos e serviços
Execução de atividades de relacionamento e atendimento ao cliente;
Execução de atividades de marketing voltadas à captação de novos clientes;
Execução de atividades de marketing voltadas a ofertas a clientes existentes;
Análise de crédito e risco;
Emissão de informativos de débitos e créditos;
Informações destinadas ao governos e benefícios, como E-SOCIAL
Criação ou aprimoramento de serviços;
Processos de seleção e recrutamento;
Realização de pesquisas de satisfação e benchmark;
Atender as determinações das autoridades competentes

Em caso de dúvidas sobre a nossa política, sugestões ou necessidades em relação ao dados, devem utilizar o canal dpo@hardlink.com.br.