• +55 51 30176000
  • vendas@hardlink.com.br

Trabalhe Conosco

TRABALHE CONOSCO

SOMOS MOVIDOS POR PESSOAS E RESULTADOS

Nosso objetivo é juntar mentes diferentes e desenvolver pessoas ao longo do caminho para juntos atingirmos grandes resultados. Buscamos pessoas apaixonadas pelo o que fazem e que procurem sempre fazer a diferença no ambiente de trabalho. Respeito ao próximo, senso de grupo, empatia, espírito inovador e capacidade de se adaptar à mudanças é o que queremos.

Se você se identifica com a gente, junte-se ao nosso time
Vagas Abertas

Atividades:
– Fazer visitas técnicas em todas as cidades da região responsável pela prospecção de clientes;
– Identificar oportunidades de novos negócios e projetos;
– Elaborar e executar plano de ação para atingimento de resultados;
– Enviar e acompanhar propostas comerciais;
– Entrar em contato com clientes através de e-mails e telefone.

Atividades:
– Fazer contato com clientes através de e-mail e telefone;
– Identificar oportunidades de novos projetos;
– Enviar e acompanhar propostas comerciais;
– Realizar a prospecção de novos clientes

Atividades:
– Realizar o trabalho em conjunto com Executivo Comercial externo;
– Fazer a prospecção, desenvolvimento e retenção de novos clientes na região juntamente com o Executivo Externo.
– Identificar e negociar o fechamento de negócios.
– Apoiar na identificação de novos projetos
– Alimentar e gerenciar o sistema da empresa

Atividades:
– Elaborar propostas comerciais técnicas;
– Desenhar os projetos solicitados pelos clientes;
– Atuar de forma consultiva na estruturação.

Atividades:
– Fazer contato com clientes através de e-mail e telefone;
– Identificar oportunidades de novos projetos;
– Enviar e acompanhar propostas comerciais;
– Realizar a prospecção de novos clientes

– Forte atuação na área comercial;
– Expertise para gerir pessoas e negócios em TI direcionado a vendas;
– Experiência para gerir o time comercial, motivá-los e direcioná-los ao cumprimento de metas sob visitas, prospecções e valores;
– Relacionamento para lidar objeções, processos e CRMs;
– Compor equipe comercial.

– Realizar a abertura de casos no sistema Qualitor para registro e acompanhamento;
– Auxiliar os usuários em dúvidas relacionadas aos computadores, periféricos e sistemas;
– Atuar junto ao time de analista de infraestrutura em problemas relacionados a cabeamento e telefonia;
– Realizar abertura de GMUDS para substituições de máquinas, backups e intervenções que parem equipamentos;
– Prestar o suporte dentro do respectivo SLA (Service Level Agreement);
– Receber feedback para melhoria constante do atendimento e serviços prestados;
– Trazer, organizar, utilizar novas ideias e práticas para melhoria dos serviços e suporte;
– Estruturar, inventariar e planejar a utilização de recursos de TI (Ativos).

Se interessou por alguma das nossas vagas ou quer deixar seu
contato para futuras oportunidades?

Cadastre seu currículo no formulário abaixo com o nome da vaga
ou área de interesse no assunto.