Hardlink estará presente no DELL EMC Forum 2017 em São Paulo e você deveria ir
4 de agosto de 2017
4 desafios da transformação digital que precisam ser superados
1 de novembro de 2017

Hardlink reúne mais de 40 empresas em evento de Transformação Digital em SC

A Hardlink promoveu em setembro, nos dias 19 e 20, nas cidades de Criciúma e Blumenau, respectivamente, o Hard Show 2017. Evento que permitiu demonstrar soluções voltadas a lidar com a modernização da infraestrutura e dos processos de TI, que são fundamentais para nortear o caminho das instituições rumo a Transformação Digital dos seus negócios.

Nas palestras, Thiago Flach, Partner System Engineer na DELL EMC, falou sobre Hiperconvergência e Soluções de Proteção de Dados DELL EMC. Sérgio Nunes, Storage Sales Specialist, palestrou sobre Transformação Digital e Soluções de Armazenamento DELL EMC, assunto que detalhou com total dedicação devido a sua experiência de mais 14 anos trabalhando nesse departamento.

A Hardlink também apresentou suas soluções, fortalecendo sua presença, credibilidade e confiança no mercado.

Com a efetiva participação de mais de 40 empresas, alcançamos os nossos objetivos de realizar um encontro de sucesso. Por isso, agradecemos a todos os nossos parceiros, palestrantes e participantes que nos honraram com sua presença.

Muito obrigado!
Equipe Hardlink

 

CONFIRA AS FOTOS E FIQUE SEMPRE LIGADO EM NOSSAS REDES SOCIAIS PARA FICAR POR DENTRO DOS PRÓXIMOS EVENTOS.

21 de setembro de 2017

Tem alguma dúvida?
Ligue ou envie uma mensagem!

A Hardlink é uma empresa global com mais de 23 anos de experiência, referência em infraestrutura e especialista em soluções e serviços de TI de alto desempenho.