Canal de Denúncia

Prezamos por um ambiente de trabalho e negócios ético, íntegro e transparente.

CANAL DE DENÚNCIA HARDLINK

Compromisso com as melhores práticas de governança

Nosso compromisso com as melhores práticas de governança inclui a manutenção de um canal seguro e confidencial para que todos possam comunicar eventuais descumprimentos do nosso Código de Conduta e Ética ou das nossas políticas internas.

O que é o Canal de Denúncia?

É uma ferramenta segura e independente onde você pode relatar, de forma confidencial e até anônima, qualquer comportamento ou situação que considere inadequado ou que infrinja nossos valores, nosso Código de Conduta e Ética, nossas Políticas ou a legislação vigente.

O que pode ser relatado?

Outras violações ao Código de Conduta e Ética ou às políticas da Hardlink.

Como fazer uma denúncia? Plataforma Contato Seguro

Para garantir a imparcialidade, a segurança e o sigilo do processo, utilizamos a plataforma externa e especializada Contato Seguro.

Acesso:

A plataforma está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Anonimato Garantido:

Você pode escolher se identificar ou fazer seu relato de forma totalmente anônima. A plataforma Contato Seguro protege sua identidade.

Confidencialidade:

Todas as informações são tratadas com o mais alto nível de sigilo.

Quem pode usar o Canal?

O Canal de Denúncia está disponível para todos os nossos públicos:

Acesse a Plataforma Contato Seguro

Para fazer seu relato de forma segura e confidencial, clique no link abaixo:

Como as denúncias são tratadas?
Garantia de Não Retaliação
Importante:

Tem alguma dúvida? Ligue ou envie uma mensagem!

MATRIZ PORTO ALEGRE – RS
Rua Dr. Mário Totta, 838 – Tristeza